terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Review Perfume Tonka Imperiale Guerlain

 


Recebi vários decants  de perfumes riquíssimos do amigo Alexei Pereira que foi de uma gentileza sem tamanho em me enviar este lindo e outros lindos que brevemente serão resenhados aqui no Blog. Logo que abri a capa de DVD cheia de flaconetes Tonka Imperialle me escolheu para ser o primeiro a ser conhecido.Maravilhosa!!! é como posso definir esta fragrância.

Preciso Confessar que os perfumes femininos Guerlain andaram me decepcionando,mas acabo de descobrir um que é amor! logicamente é um top muito caro da casa que nada tem a ver com aguinhas ralas feitas para o gosto popular este realmente é um exclusivo que exprime personalidade e exala muito.Hoje esta um dia ligeiramente quente e mesmo neste clima ele se comportou muito bem não se tornando invasivo,chato e forte a nível que poderia me incomodar.É um perfume fino,elegante e muito bem resolvido.Imagino como ficará perfeito em um dia frio.


Saída doce e quente.Atenção,um doce adulto e muito requintado,esqueça perfumes doces bobos feito cobertura de bolo,este é um doce encorpado e  muito sexy.
 

Evolução na minha pele muito gostosa que e remete ao Tobacco Vanille de Tom Ford (NÃO QUE SEJAM PARECIDOS) Tonka não  é tão pesado,nem tão sujo quanto.Apenas existe algo que me remete a ele,que aliás é um dos que estão eternamente em minha lista de desejos.
 

Dridown amendoado com a pitada de incenso que vem dar um ar misterioso e sensual!
Perfeito para mim.Perfeito para mulheres que gostam de ser notadas pelo bom gosto e que procuram uma assinatura.Se eu não fosse uma perfumólatra tão curiosa e sedenta por conhecer tudo que existe neste mundo de cheiros,poderia parar minha busca por aqui tranquilamente! Me apaixonei!


"Tonka Impériale é  uma mistura sutil de aromas balsâmicos, rico em facetas contrastantes, com toques de mel, especiarias, amêndoas e tabaco. Uma construção surpreendente que sopra quente e fria entre as notas de topo edificantes. 
 Uma garrafa com linhas limpas, contemporâneos, decorados com uma etiqueta de metal dourado na lateral, como um livro precioso. É decorado com uma lâmpada elegante que proporciona uma experiência sem precedentes perfume em uma névoa delicada." (Guerlain.com)


Notas de cabeça: bergamota., amêndoa, alecrim 
Notas de coração: jasmim, feijão tonka, tabaco. 
Notas de base: incenso, madeira de cedro, madeira de pinho.


"Tonka Impériale é construído em torno de um dos componentes do culto do perfumista Guerlain: a fava tonka. De Jicky a Shalimar, por meio de Habit Rouge, esta preciosa semente, originários das florestas da Venezuela, é uma de suas matérias-primas icônicos. O calor da fava tonka é equilibrado aqui por uma nota alecrim muito fresco. 
Para homens e mulheres." (Guerlain.com)






Nenhum comentário:

Postar um comentário